Partilhe a sua experiência!
Saudações...
É com profundo descontentamento que verifico que modelos anteriores a 2009, como a serie FZ, não se encontra abrangida pela possibilidade de poder efectuar o pré-registo do mais recente S.O da Microsoft atravez da Sony.
Será que um laptop pelo qual desembolsei cerca de 1200 euros no final de 2007 se encontra assim tão desactualizado ao ponto de não ser capaz de lidar com esta nova mais valia?
Até pelo fato de se é capaz de rodar o Vista, é facto mais que adquirido que rodará qualquer S.O.
Pessoalmente, já testei o 7 e atesto que é em tudo melhor que o Vista. Mais rápido, mais leve, mais atractivo visualmente, emfim...
Pensava eu que seria desta que o Vista não passaria de 1 «vista» do passado, o qual não queria relembrar e afinal parece que apenas me resta a opção que todos critiam mas que empresas com a Sony nos levam a isso, que é instalar o 7 pirata e depois ver me aflito novamente com as teclas e soft de origem.
Decerto que não serei o unico nesta situação e faço aqui o apelo a que nos possamos unir e organizar para fazer ver à Sony que tambem temos direito a esta migração. Se na altura disponibilizaram o downgrade para XP, sabendo que o Vista vale o que vale, penso que agora devem disponibilizar o upgrade para o Win7.
Aquele abraço...
O pré-registo só contempla aos computadores comprados entre 26 de Junho 2009 a 31 de Janeiro de 2010.
Não tem a ver com o suporte aos modelos antigos ou não. É uma campanha conjunta da Sony e Microsoft de modo a poder introduzir o Windows 7 "sem custos adicionais" aos computadores vendidos dentro desse período.
Se comprares um portátil Sony VAIO agora e ser um dos modelos listados na página, assim que o Windows 7 for lançado oficialmente, terás uma cópia gratuita do mesmo.
Infelizmente no teu caso terás de adquirir uma licença do Windows 7.
ok mas eu nao me importo de comprar 1 licença. A questao é que se terá suporte depois ou seja, se irá funcionar tudo a 100% a nivel de software vaio
ok mas eu nao me importo de comprar 1 licença. A questao é que se terá suporte depois ou seja, se irá funcionar tudo a 100% a nivel de software vaio
se entretanto souberes de algo coloca aqui ou manda pm