Partilhe a sua experiência!
Eu tenho um Laptop sony VGN-AW41ZF e estou à algum tempo há procura das drivers para a Placa grafica ( NVIDIA GeForce 9600M GT ) Nao da para fazer pelo site da Nvidia:
"The manufacturer of this system requires that you download the driver for your GPU from their support site.
The GeForce M series and GeForce Go series notebook GPUs use drivers that have been customized by the notebook manufacturers to support hot key functions, power management functions, lid close and suspend/resume behavior. NVIDIA has worked with some notebook manufacturers to provide notebook-specific driver updates, however, most notebook driver updates must come from the notebook manufacturer. Additionally, the desktop GeForce graphics drivers will not install on Geforce M series and Quadro M series notebook GPU's."
Se alguém me poder ajudar fico muito agradecido 
Solucionado! Ir para a Solução.
Se o sistema operativo do seu Vaio, não foi alterado, tem o Windows 7 64-bit instalado e a sua placa gráfica é uma NVIDIA® GeForce® 9600M GT GPU...
Crie um ponto de restauro...
Instale o DriverMax....http://www.drivermax.com/ ...não é gratuito, mas permite-lhe instalar 1 ou 2 drivers por dia....
Depois de instalado, faça o ........Check online for driver updates...
Depois de un "scan", vai-lhe aparecer uma lista com os seus drivers...os que estão sinalisados a vermelho, estão desactualizados...
Veja a placa gráfica...Display adapters - Driver...do lado direito tem uma disquete...faça o download daí...vai abrir outra página e faça então o download Driver (o 1º que lhe aparece em cima)...quando o download estiver concluído irá aparecer uma outra janela do Driver Max---instale e siga as instruções...
Cumprimentos
Caro tolord,
Benvindo ao forum da Sony,
Apenas uma questão...alterou o sistema operativo de origem?
Cumprimentos
Obrigado por responder V57, Eu não Alterei mas , quando mandei o computador para a arranjar acho que o senhor da loja formatou-me o computador... 
Se o sistema operativo do seu Vaio, não foi alterado, tem o Windows 7 64-bit instalado e a sua placa gráfica é uma NVIDIA® GeForce® 9600M GT GPU...
Crie um ponto de restauro...
Instale o DriverMax....http://www.drivermax.com/ ...não é gratuito, mas permite-lhe instalar 1 ou 2 drivers por dia....
Depois de instalado, faça o ........Check online for driver updates...
Depois de un "scan", vai-lhe aparecer uma lista com os seus drivers...os que estão sinalisados a vermelho, estão desactualizados...
Veja a placa gráfica...Display adapters - Driver...do lado direito tem uma disquete...faça o download daí...vai abrir outra página e faça então o download Driver (o 1º que lhe aparece em cima)...quando o download estiver concluído irá aparecer uma outra janela do Driver Max---instale e siga as instruções...
Cumprimentos
Vou tentar fazer isso agora Muito Obrigado! 
Apenas uma chamada de atenção...o download do driver da placa gráfica não é imediato...demora algum tempo....
Cumprimentos